INOVA

6/recent/ticker-posts

Lula: “Jamais convidaria um membro do PCdoB para se filiar ao PT”


Ex-presidente não pensa em lançar um candidato à Presidência da República que não seja do PT. Muito menos convidar parlamentares filiados a outras legendas a integrar seu partido

 
Foto Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pensa em lançar um candidato à Presidência da República que não seja do PT. Muito menos convidar parlamentares filiados a outras legendas a integrar seu partido.
Pelo Twitter, o petista citou Flávio Dino. “Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PCdoB, pelo PT, pelo Flávio Dino e pelo Fernando Haddad, jamais convidaria um membro do PC do B para se filiar ao PT”, declarou o ex-presidente.
Enquanto o cenário política ainda se mantém nebuloso, Flávio Dino já declarou que prefere manter o diálogo com Luciano Huck.
“Acredito que não há nenhum muro que deva ser visto como um intransponível. Agora, é preciso que as pessoas queiram. E eu, particularmente, não tenho medo de crítica. Não preciso ficar disputando torneio de valentia. Eu tenho coragem, tenho perspectiva, tem um lado, eu tenho seriedade, sei o que eu represento, o que eu defendo. Sou militante da esquerda brasileira, defendo uma perspectiva social, os mais pobres, a soberania do País. Outras pessoas querem se somar a isso? É nosso papel trazer. Eu prefiro Luciano Huck dialogando comigo do que dialogando com Bolsonaro”.
Ressaltou o parlamentar maranhense em entrevista à UOL.
Por:Redação/Focus

Postar um comentário

0 Comentários