INOVA

6/recent/ticker-posts

Senador Eduardo Girão quer “urgência”em projetos de lei que tratam da prisão em segunda instância


"O Brasil tem que andar em linha reta. Chega de empecilhos aos avanços no combate à corrupção", disparou o senador em seu perfil no Facebook

Senador Eduardo Girão(Podemos-CE)

Com o término do recesso parlamentar no dia 3 de fevereiro, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) quer o Projeto de Lei da prisão em segunda instância ainda em 2020.
“Retornaremos com todas as nossas forças à luta contra a corrupção e a impunidade. O Brasil tem que andar em linha reta. Chega de empecilhos aos avanços no combate à corrupção”, declarou o parlamentar em seu perfil no Facebook.
No ano passado, Girão iniciou um movimento em defesa de PLs que regulamentam a medida. Chegou a se reunir em Porto Alegre com o deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS). Sua vontade é que deputados e senadores atuem de maneira conjunta, evitando que as matérias atrasem nas casas.
“Querem dividir e dizer que a Câmara anda sozinha e o Senado vai pelo outro lado, mas não: vamos montar uma frente parlamentar. O importante é vermos deputados e senadores juntos”, disse à época.
Por:Redação/Focus

Postar um comentário

0 Comentários