INOVA

6/recent/ticker-posts

Crato, Juazeiro e Barbalha renovam isolamento rígido e mantém suspensão do transporte intermunicipal

A decisão foi estabelecida em comum acordo entre 

os três municípios


Apesar da determinação do Estado em relação ao plano de flexibilização da economia no Cariri, Juazeiro do Norte terá mais uma semana de isolamento social rígido.

O decreto nº 551, publicado neste domingo, 26, no Diário Oficial do Município, renova o estado de emergência e as ações de combate à pandemia da Covid-19 a partir desta segunda-feira,27.

Mesmo com o decreto estadual autorizando a liberação da circulação do transporte coletivo intermunicipal na região nesta semana, Juazeiro do Norte manterá a interrupção da atividade fora do próprio território.

A decisão foi estabelecida em comum acordo entre os municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha que, diante dos indicativos locais em relação ao novo coronavírus, optaram por manter o serviço suspenso por mais uma semana.

No entanto permanece autorizada a atividade e transporte intramunicipal de passageiros em conformidade com as orientações das autoridades da saúde buscando garantir as condições ideais de segurança contra a Covid -19.

Em Crato

Foto: Wesley Júnior
A Prefeitura do Crato, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que o Decreto Municipal nº 2607001/2020, publicado no último domingo, dia 26, prorrogou as medidas de combate a COVID-19, prevendo expressamente, dentre estas, a continuidade do isolamento social rígido e a suspensão do transporte intermunicipal de passageiros até o próximo dia 02 de agosto.
Durante a semana, será avaliada eventual necessidade de continuidade da manutenção da suspensão ou de retorno do mencionado serviço de transporte coletivo, a ocorrer a partir da próxima segunda, dia 03 de agosto.
A medida, mais restritiva do que a adotada pelo Governo do Estado, tem como objetivo conter o avanço acelerado do novo coronavírus na cidade do Crato, no intuito de resguardar a saúde e a vida dos nossos cidadãos.

Por: Inova News

Postar um comentário

0 Comentários