INOVA

6/recent/ticker-posts

Jorge Jesus Diz: "Orgulhoso por marcar nosso nome na história" e Rafinha revela que jogou com o ligamento rompido


O treinador não comentou seu futuro no flamengo

Foto Reprodução FlaTV
O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, utilizou as suas redes sociais para comemorar a conquista do 36º título do Campeonato Carioca pelo clube. Através de sua conta no Instagram, o comandante publicou um video comemorativo relacionado ao torneio.
"Orgulhosos por marcar nosso nome na história rubro-negra com mais um título, por proporcionar mais esta alegria à Nação.", escreveu Jesus.
Jorge Jesus comemorou de forma tímida o título do Campeonato Carioca, conquistado sobre o Fluminense, após vitória nesta quarta-feira. 
Após o apito final, o treinador cumprimentou alguns jogadores, mas a cena que chamou atenção foi um longo abraço no atacante Gabigol, que não atuou pois estava suspenso.
Ao longo da partida, Jorge Jesus foi mais ativo à beira do campo, diferentemente das partidas anteriores contra o rival. Mais um sinal de permanência, embora ele não tenha comentado o futuro por enquanto.
Na Fla TV, novamente não houve questionamentos sobre a permanência.
- Ainda não perdi nenhum jogo no Maracanã. Temos ganho algumas decisões, a maioria. Seis títulos em um ano e poucos meses é incrível. Agora, sentimos falta dos nossos torcedores. Sentimos emocionalmente, o Flamengo não é a mesma equipe sem eles - declarou Jesus.
Na hora da entrega do troféu, os jogadores do Flamengo entoaram o "Olê, olê, olê, Mister, Mister". E jogaram o treinador par ao alto. Jesus ergueu o troféu junto aos capitães do time.

Rafinha revela ter jogado com ligamento rompido contra o Fluminense

O lateral Rafinha, do Flamengo, teve que jogar a final do Campeonato Carioca no sacrifício. 
Em entrevista ao site "Esporte News Mundo", o lateral revelou que entrou em campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, com o ligamento do tornozelo rompido.
"Eu rompi o ligamento domingo. Fiz a ressonância e vi que o ligamento estava rompido. Mas era final, né? Agora nesse ano não temos mais finais. Valeu o esforço. Agradeço ao doutor Gustavo e ao fisioterapeuta Fabiano. Teve dia que os médicos ficaram até meia noite em casa fazendo infiltração. Estava nítido que eu não estava 100%, mas valeu o sacrifício. Mais um título para nós", disse o jogador.
Mesmo no sacrifício, o camisa 13 atuou na maior parte da decisão e só fui substituído nos acréscimos da segunda etapa.

Por: Redação Inova News

Postar um comentário

0 Comentários