Até 30 de setembro, os clientes da distribuidora poderão negociar débitos com condições especiais em todos os canais de atendimento da empresa;
Os clientes da Enel Distribuição Ceará
que estão com contas de energia em atraso têm uma nova oportunidade para
negociar suas dívidas a partir de hoje (19). Aproveitando o Mês do Cliente, que
ocorre todos os anos em setembro, a empresa fará uma campanha de renegociação
com condições especiais.
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá apresentar sua documentação nos canais de atendimento. Os clientes que já possuem parcelamento vigente não podem participar da ação, válida até o dia 30 de setembro.
A companhia vai disponibilizar a
possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros. Além disso, estarão
disponíveis condições facilitadas para pagamento à vista.
Os valores serão incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores. As negociações podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Enel, como site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Relacionamento (0800 285 0196).
“Estamos sempre buscando alternativas para flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes. Sabemos que muitos consumidores perderam emprego e renda e podem se beneficiar com a campanha”, afirma Micheline Luna, Diretora de Mercado da Enel Ceará.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Os clientes podem ainda falar com a
Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A
atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de
Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às
perguntas mais frequentes.
Por: Inova News/ENEL
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