Cartilha foi desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte
Com a chegada de mais uma grande romaria em Juazeiro do Norte,
a Câmara de Dirigentes Lojistas ressalta a importância do bom acolhimento e
atendimento aos visitantes, principalmente por parte do comércio varejista e de
serviços da cidade.
Como forma de orientar sobre as boas práticas que devem ser
realizadas, em parceria com a prefeitura no ano de 2022, a CDL desenvolveu a
cartilha “Bem-vindos à Terra do Meu Padim”, que faz parte da Campanha
"Bem-vindo, Romeiro", e contém informações importantes sobre técnicas
de vendas, orientações para qualificação da equipe, e indicação das melhores
práticas de atendimento. A publicação está disponível no site da CDL.
“A cartilha tem o propósito de orientar os trabalhadores do
comércio, desde o locutor que está na porta de algumas lojas até o gerente,
sobre como receber bem o nosso visitante, entender a importância desse romeiro
que vem pra cá para pagar uma promessa, e deixa boa parte do seu dinheiro tão
suado aqui. Então o lojista precisa oferecer variedade dos seus produtos, um
preço justo, mas também precisa oferecer um bom atendimento, acolhimento e
empatia com essas pessoas que vem de tão longe”, destaca a Presidente da
CDL, Zenilda de Sena.
Por: Inova News/Rep. Valéria Alves
0 Comentários